Playgirls

Yenitza Muñoz, o orgulho do México

Yenitza Muñoz, ou simplesmente Yeni, combina o lado de empresária e mulher independente com o à vontade de quem chega a uma festa na mansão PLAYBOY com o corpo pintado.

Yenitza Muñoz, ou simplesmente Yeni, tanto gosta de ficar em casa a ver documentários como aparece de corpo pintado na mansão PLAYBOY. De espírito independente, gosta que as mulheres se orgulhem de quem são.

DATA DE NASCIMENTO: 5 de setembro de 1987

ALTURA: 1.62m

PESO: 54Kg

OLHOS: Castanhos

PAÍS: México

1. Como é que foi posar para a PLAYBOY?

Posar para a Playboy foi artístico, criativo e poderoso. Todas as formas de posar podem ser vistas de várias maneiras, mas se forem feitas do modo certo e com confiança, são fortalecedoras. Mostrar às mulheres que se devem orgulhar da sua biologia, não importa como são, mostrar sempre que as mulheres são fortes.

2. Tem alguma alcunha?

Os meus amigos próximos e a minha família chamam-me Yeni.

3. Conte-nos uma coisa sobre si de que ninguém desconfie.

Tenho a minha própria empresa de produção e consultoria, especializada em anúncios e podcasts. Tenho mais de uma dezena de clientes. Também sou produtora da Breal tv e da American United Talent. Estou sempre a trabalhar. Adoro fazê-lo. Para lá de empresária já fui advogada. A licitação sempre me excitou.

4. Quem é a sua maior inspiração?

Existem duas. A minha maior inspiração são os meus pais porque eles trabalharam muito na vida. A minha segunda maior inspiração é, na verdade, qualquer mulher que viva a sua vida nos seus próprios termos e que seja independente. Mulheres que têm as suas empresas, amam os seus corpos, brilham com confiança, mostram respeito pelos outros, criam as suas famílias com amor e tentam tornar o mundo um lugar melhor. Mulheres com uma capacidade tão positiva, inspiram-me.

5. Qual foi a maior loucura que já cometeu?

Eu levei o corpo pintado à festa noturna da Playboy, Mansions Mid-Summer Night Party, em 2012, na mansão oficial da Playboy. Recebi muita atenção. Não acho que tenha sido uma coisa negativa. (risos)

6. Qual é o seu maior guilty pleasure?

Ultimamente os meus guilty pleasure são assistir a uma série de documentários educacionais e ler um bom livro.

7. Qual é a sua viagem de sonho?

A minha viagem de sonho é passar tempo de qualidade com um ente querido numa ilha linda e exótica.

8. Qual é que é o seu maior sonho?

O meu maior sonho é ter sucesso na minha empresa, viajar muito e ter uma família feliz e saudável.