Playgirls

Natalia Andreeva, a russa fã de “Star Wars” que queria ter o poder de fazer as pessoas felizes

Há quem diga que ninguém aguenta o frio como os russos. Decidimos por a tese à prova e convidamos a modelo russa para uma visita às quentes praias selvagens da costa portuguesa. Não sabemos se Natalia tem mesmo um superpoder — certo é que tem mesmo o condão de tornar toda a gente mais feliz.

DATA DE NASCIMENTO: 16 de setembro de 1989

ALTURA: 1.70m

PESO: 48Kg

OLHOS: Cinzentos

PAÍS: Rússia

Quem é a Natalia?

Um sonho. Eu via o filme “A Casa das Coelhinhas” e sempre quis fazer parte disso.

Como é que foi posar em Portugal para a PLAYBOY?

Foi a minha primeira visita a Portugal e apaixonei-me pelas suas praias selvagens. Senti-me livre e feliz nua ao sol. Divertimo-nos imenso com a equipa e adorei o tempo passado com a Ana Dias. Foi um sonho trabalhar com ela.

E longe das câmaras, faz o quê?

Adoro esquiar e equitação. Mais recentemente apaixonei-me pela vela. Sou super curiosa sobre tudo o que envolve o corpo, a mente, a alma e todo esse equilíbrio — até porque pratico ioga e meditação. Também adoro futebol — e tornei-me um pouco famosa graças a ele, durante o Mundial de 2018, quando os jogadores e as televisões nacionais me elegeram como a fã número um da seleção russa.

Muito rápido: qual é o seu filme preferido?

Pergunta difícil. Adoro muitos filmes e são todos diferentes. Amo “Star Wars”, “Matrix”, “Forrest Gump”, “The Shape of Water”…

E música?

Depende da disposição, mas gosto mesmo muito dos Coldplay.

Se pudesse escolher um superpoder, qual seria?

Ter o poder de tornar felizes todas as pessoas à minha volta.

Carregue na fotogaleria para ver mais imagens.