Man cave

Vem aí uma app que o vai pôr a beber copos com estranhos

É uma espécie de Tinder para quem não dispensa uma cerveja ao fim da tarde ou um cocktail pela noite dentro. Se não tiver amigos que o acompanhem, a app resolve tudo.

Imagine o seguinte cenário: fim do dia de trabalho, senta-se à mesa de um bar na companhia de uma imperial. Telefona a todos os seus amigos mas ninguém está disponível. Todos sabemos que não há nada mais triste do que beber sem companhia, mas isso acabou-se, ou pelo menos essa é o objetivo da nova app, a Wannadrink.

Trata-se de uma espécie de Tinder, mas para beber copos. A ideia foi desenvolvida por três programadores durante o TechCrunch Disrupt Berlin Hackathon – uma competição tecnológica que teve lugar em Berlim – e vai permitir que dois ou mais estranhos combinem um local para beberem e conversarem – o motivo é o menos importante.

A app ainda não está operacional mas espera-se que fique online nas próximas semanas. Enquanto isso não acontece, é possível espreitar mais informações no site oficial da Wannadrink, a aplicação que vai animar a sua vida social, mas que não vai ser propriamente simpática para o fígado.