Man cave

Os quartos mais românticos (e quentinhos) de Portugal para levar a namorada

Há quartos com tetos panorâmicos para ver as estrelas, jacuzzi privado e todos têm lareira para afastar o frio. Damos-lhe as sugestões perfeitas para o melhor presente de sempre.

Nenhum presente é fácil de escolher, mas o mais complicado já se sabe qual é: o da namorada. Se já andava de olho num perfume, talvez seja melhor pensar numa alternativa mais entusiasmante. E que tal um fim de semana a dois num sítio incrível, com paisagens deslumbrantes e uma lareira para aquecer o ambiente e torná-lo ainda mais romântico. O bónus: fica mais caro, mas também é algo que vai poder aproveitar.

Para o ajudar nesta árdua tarefa, escolhemos alguns dos quartos mais bonitos de Portugal, todos com uma lareira no quarto, para que resistir ao inverno se torne mais fácil – e mais romântico.

As escolhas vão desde sítios à beira-mar até pequenos refúgios no interior, com ofertas como jacuzzi privado no quarto, tetos panorâmicos para ver as estrelas, acessos ao spa e a passeios de barco ou provas de vinhos.

Carregue na galeria para descobrir os hotéis mais giros para levar a namorada. Depois, é só fazer a mala e esquecer o resto do mundo.