Man cave

Estes novos relógios dão um toque moderno ao clássico relógio de bolso

Relojoeira suíça Richard Mille lançou nova gama de relógios para recuperar um clássico.

À medida que a tecnologia evoluiu, os relógios passaram a ser cada vez mais um acessório de moda, para além de dizerem as horas. Neste aspeto, há um histórico clássico que quase caiu em desuso mas que ganha nova força: o mundo dos relógios de bolso.

A relojoeira suíça Richard Mille conta com fãs conhecidos, como Frank Ocean, Pharrell Williams ou Drake, como nota o “HypeBeast”. Mas agora têm toda uma gama que vale a pena escolher, uma que dá nova vida ao look retro de um relógio de bolso, com um toque de modernidade e bom gosto.

A coleção RM 020 conta com modelos trabalhados em torno de uma placa de base composta de nanofibra de carbono, moldada sob uma impressionante pressão, a uma temperatura de 2.000˚C, como forma de assegurar a estabilidade mecânica e física do relógio. Medindo 62 mm de altura e 52 mm de largura, o movimento do turbilhão de corda manual apresenta horas, minutos, entre outros indicadores.

Estes novos relógios dão um toque moderno ao clássico relógio de bolso

Estes relógios ainda não têm preços oficiais mas as diferentes componentes e modelos podem ser já explorados no site oficial.