Man cave

A nova scooter da Peugeot é impecável – e até os mais novos podem conduzi-la

O modelo Django tem agora uma versão de 50cc que pode ser conduzida por maiores de 14 anos.

Há cada vez mais pessoas que têm motas e não são motards. Confuso? Não esteja. O que queremos dizer é que ter uma moto é cada vez mais uma necessidade do que uma vocação. Com o trânsito cada vez mais caótico nas grandes cidadades, principalmente no inverno, e juntando a isso a dificuldade em estacionar,estão criadas as condições para ser forçado a deixar o carro na garagem e optar por uma alternativa mais prática. É aqui que entra a nova Django.

Trata-se da versão de 50cc do modelo da Peugeot que é homologado para a categoria AM, ou seja, pode ser guiado por condutores que tenham pelo menos 14 anos. A moto está equipada com um motor que tem uma boa performance nos arranques, tem travão de disco na roda dianteira, 70 mm de altura e o assento individual permite fácil acesso aos condutores.

A nova scooter da Peugeot é impecável – e até os mais novos podem conduzi-la

Este modelo da Peugeot oferece ainda uma tomada de 12V no porta-luvas dianteiro onde pode carregar o telemóvel, as jantes são de 12 polegadas e a luz traseira de presença e os piscas são em LED. O preço base começa nos 2.199€.