Man cave

Jay Leno deu boleia a Elon Musk em test-drive do novo Tesla Cybertruck

O apresentador tem uma coleção invejável de carros e já namora o novo modelo da Tesla.

Causou algum espanto, quando se conheceram as primeiras imagens do novo Tesla Cybertruck. Enquanto nos habituamos ao peculiar veículo há já quem se esteja a aventurar ao volante, como foi o caso do apresentador Jay Leno, que até deu boleia ao patrão da Tesl.a

A “CNBC” revelou imagens do episódio que vai lançar de “Jay Leno’s Garage”, o programa automóvel do apresentador que conta com uma coleção de mais de uma centena de carros, dos mais variados formatos.

Com Elon Musk no lugar de passageiro, Jay Leno conduziu o modelo que chega ao mercado em 2021.

Sobre a condução, Leno adiantou que é semelhante ao dos outros Tesla, de fácil aceleração e comodidade, mas deixou também elogios ao ambiente e perspetivas abertas que se têm a partir do interior do carro.

Jay Leno ainda teve oportunidade de descobrir o túnel da The Boring Company, outra empresa fundada por Elon Musk. O projeto é um túnel de teste localizado em Hawthorne, Califórnia,  concluído no final de 2018. O túnel de furo único foi construído usando uma máquina de perfuração de túnel de 4,2 metros de diâmetro, para dar ao túnel um diâmetro interno de 3,8 metros.