Gourmet e Vinhos

10 gadgets essenciais para se transformar num chef Michelin

Nunca mais vai precisar de descascar batatas nem separar as gemas das claras. 

No século XXI, saber cozinhar uma refeição comestível pode ter o mesmo efeito na sua vida amorosa que um belo e frondoso bigode tinha nos anos 70. Ou seja, não é obrigatório, mas dá-lhe uma grande vantagem face à concorrência mais direta. E a boa notícia é que para saber cozinhar não precisa de fazer um décimo do era necessário para ter um bigode atraente. Basta ter a sua cozinha equipada com os gadgets certos.  

Para que a sua vida sentimental entre finalmente numa linha que pare de envergonhar a sua mãe, reunimos os dez utensílios perfeitos para preparar os melhores pratos da sua vida. São equipamentos simples, fáceis de usar e que prometem transformar qualquer solteiro desastrado num verdadeiro chef de cozinha. 

E se os seus amigos se esquivavam sempre aos jantares que organizava, agora vão fazer questão de estar presentes só para o verem tirar cocktails de uma máquina parecida com uma Nespresso. A Bartesian ainda não está à venda no mercado, mas já está disponível para encomendas. Prepare-se para preparar cosmopolitans e margaritas impecáveis.

O mesmo vai acontecer com os ovos que, graças a estes gadgets, se transformarão em deliciosas omoletes, já com as gemas separadas das claras. Sim, isso é possível, caros amigos.

Carregue na imagem para ficar a conhecer o 10 gadgets de cozinha sugeridos pela PLAYBOY.