Man cave

FIFA 21 já tem data de lançamento

A pandemia atrasou as competições desportivas mas o clássico simulador de futebol não se vai atrasar.

Não é preciso ser bruxo para o prever: todos os anos há um FIFA novo. E isto mesmo que os campeonatos de futebol tenham sido adiados à conta do Covid-19.

Este ano não será excepção e a Electronic Arts (EA) já anunciou a data de lançamento da mais recente versão do simulador de futebol com mais fãs do mundo (sem desprimor para os fãs de PES, um dérbi em forma de debate sempre  bem-vindo).

É a 9 de outubro que FIFA 21 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Como este ano é ano também de chegada de uma nova geração de consolas, é natural que haja dúvidas para alguns sobre quando e em que investir. A EA tem boas notícias.

A produtora explica que quem adquirir FIFA 21 para as consolas atuais já no mercado poderá fazer depois a atualização, sem qualquer custo adicional, para a nova geração de consolas. Por exemplo, quem comprar o jogo pra a PS4 e depois comprar uma PS5, poderá ter a versão para a nova consola gratuitamente, assim que comprar a consola. O mesmo sucede com a Xbox One e a Xbox Series X. E tudo isto sem perder o progresso que já tenha feito num dos modos de jogo.

Tal opção é possível em qualquer altura, até ao lançamento do FIFA 22. Afinal de contas, não é preciso ser bruxo para o prever: todos os anos há um FIFA novo.

Entretanto, a versão deste ano está cada vez mais próxima. e