Desporto

Marcelo lesionou-se e a culpa é do colchão

O brasileiro teve que ser substituído aos 10 minutos devido a uma dor de costas. O médico da seleção brasileira já sabe de quem é a culpa.

As lágrimas de Marcelo ao ser substituído logo aos dez minutos no jogo entre o Brasil e a Sérvia provocaram alguns suores frios não só nos seus colegas, como também nos adeptos que temeram perder o lateral esquerdo para o resto do Mundial. Só que ao que parece, a lesão não é tão grave quanto se pensava.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileiro, os espasmos que Marcelo sentiu nos minutos iniciais do encontro podem ter sido provocados “pelo colchão onde estivemos alojados em Moscovo” e que “ainda é cedo para falar da evolução do problema”. Segundo o médico, é necessário esperar 24 horas para fazer um diagnóstico mais preciso.

O responsável referiu ainda que “com a medicação é normal ter uma boa resposta, mas ainda é cedo para saber o que vai acontecer nos próximos dias, tudo vai depender da resposta do jogador”. Assim, Marcelo poderá estar recuperado para enfrentar o México, nos oitavos de final do Mundial na próxima segunda-feira, 2 de julho, em Samara.

No Twitter, Marcelo referiu que a lesão “não foi nada de grave” e que “em pouco tempo” estará de volta.