Desporto

Mayweather revela que deixou McGregor vencer os primeiros assaltos

“Vou dizer-vos a verdade. Fiz a luta parecer boa para o público", confessou o pugilista.

Então, Floyd?

Cento e dois dias depois do combate de milhões de dólares que opôs Floyd Mayweather a Conor McGregor, o antigo pugilista revelou a razão pela qual o lutador irlandês conseguiu manter uma vantagem nos primeiros assaltos: audiências.

“Vou dizer-vos a verdade. Fiz a luta parecer boa para o público. Toda a gente estava a protestar sobre a luta Mayweather vs McGregor, certo? Fiz com que ele entusiasmasse a audiência, vocês sabe que eu fi-lo parecer bom para todos”, referiu o americano de 40 anos ao site “Fight Hype”.

A performance do lutador de artes marciais mistas durante os três primeiros assaltos surpreendeu diversos especialistas, incluindo o antigo pugilista e campeão do mundo George Foreman, que ficou admirado com a coragem de McGregor.

“Pela primeira vez, acredito que a imprensa deve pedir desculpa por tudo de negativo que disseram do combate. Podia ser a luta do ano, mas a estratégia defensiva do Mayweather não funcionou tão bem com o McGregor”, explicou na altura.

Apesar das declarações de Mayweather, o irlandês insistiu que voltaria a entrar no ringue com o americano. “O que me irrita é que aquele pedaço de m**** está reformado e lutou de uma maneira completamente diferente do que fazia. Não podia perceber o que ele ia fazer desde o começo, mas sinto que, com as lições que aprendi, se tivesse outra oportunidade venceria” afirmou McGregor, citado pela “Marca”.