Desporto

No Rio de Janeiro, cada queda de Neymar dá direito a um shot grátis

As caneladas e pontapés no craque brasileiro vão dar direito a bebidas. E as simulações também.

No primeiro jogo do Brasil no Mundial da Rússia, Neymar sofreu ao todo dez faltas cometidas pelos jogadores suíços. Infelizmente, nessa altura ainda ninguém se tinha lembrado de uma promoção como esta. Agora, os brasileiros, ou pelo menos os cariocas, podem estar felizes. E certamente que ficarão menos chateados de cada vez que Neymar cair ao relvado.

No próximo jogo da seleção brasileira, esta quarta-feira, dia 27 de junho, frente à Sérvia, o bar do Rio de Janeiro Sir Walter Pub vai oferecer aos clientes uma rodada de shots por cada queda de Neymar. Esta é a principal atração, mas há mais neste bar. Além do ecrã gigante para ver o jogo, vai haver churrasco e cerveja com refill a preço especial.

Momento decisivo para o Brasil!⠀ Nesta quarta, abriremos mais cedo, as 14h.⠀ Venha torcer conosco com telão ao vivo, churrasco e refil de chopp pilsen!⠀ E pra animar a partirda, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa!⠀ ⠀ E, as 19h, Misterquizz com tema Copa do Mundo, valendo Budweiser!⠀ ⠀ Serviço⠀ • Quarta (27/06) – 14h⠀ • Refil de chopp Pilsen R$ 50 por pessoa, válido até as 18h⠀ • Sujeito à lotação⠀ Menores de 18 anos apenas acompanhados pelos responsáveis legais⠀ • Reservas de mesa pelo whatsapp 21 97003-8968⠀ (A reserva é válida até as 20h)⠀ ⠀ #blues #boardgames #cervejaespecial #drinks #happyhour #metal #nightrj #pub #rock #viladapenha

A post shared by Sir Walter Pub (@sirwalterpub) on

Por cá, ainda ninguém se lembrou de uma oferta por cada falta sobre o melhor do mundo. Resta-nos esperar por golos, muitos golos, até porque há quem ofereça uma rodada de cervejas a cada festejo português.