Desporto

Após dúvidas e impasse, é oficial: Jorge Jesus renova com o Flamengo

Técnico português deu época de sonho ao Flamengo. E vai continuar por lá.

Depois de passagens relevantes por Benfica e Sporting, é natural que Jorge Jesus continue a ser nome referido de tempos a tempos para assumir o cargo de treinador de um dos três grandes do futebol nacional. Mas se dúvidas houvesse, ficaram esclarecidas: Jesus vai ficar mais um tempo no Brasil.

Depois de ter levado o Flamengo à conquista do campeonato brasileiro, da Libertadores e à final do Mundial de Clubes, onde só caiu no prolongamento, Jesus ficou no coração dos adeptos do Flamengo mas ainda havia algumas dúvidas sobre a renovação.

A confirmação de que as negociações tinham chegado ao fim chegou via redes sociais do treinador. “Os meus representantes chegaram a um acordo hoje com a direção do Flamengo para a renovação do meu contrato por mais um ano”, confirmou Jesus sobre a sua permanência do Rio de Janeiro.

“As minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar no meu coração e falaram mais alto na minha decisão“, acrescentou ainda.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos … My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on