Cultura

O regresso de “Big Little Lies” já está a ser preparado

A minissérie com Nicole Kidman e Reese Witherspoon estreou em fevereiro e foi um grande sucesso junto da crítica.
"Big Little Lies" teve sete episódios na primeira temporada

“Big Little Lies” foi uma das maiores apostas da HBO para 2017. A minissérie de sete episódios, que estreou em fevereiro, conta uma história passada em Monterey, nos EUA, onde um grupo de pais e sobretudo mães de classe média alta, acumula cusquices e pequenas zangas. Todos têm segredos obscuros que não querem ver revelados.

Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Zoë Kravitz, a série foi um sucesso junto da crítica (leia a da NiT) e do público. A autora original da história, Liane Moriarty, que escreveu o livro com o mesmo título, revelou ao jornal “Sydney Morning Herald” que já está a preparar o argumento para uma segunda temporada.

“Comecei a pensar em formas como é que isto podia continuar. Os produtores perguntaram-me se eu conseguia ter algumas ideias. Eu não ia escrever um novo livro, mas talvez uma nova história. Estou completamente aberta a isso.”

A escritora também disse que gostava de mostrar mais da história original de Bonnie (Zoë Kravitz) na segunda temporada. Apesar disso, o realizador, Jean-Marc Vallée, disse numa entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a 2 de abril, que achava que não deveria haver uma segunda temporada de “Big Little Lies”.