Comer e beber

Vai querer provar os novos fish burguers do Crudo

Bacalhau e espinafres entre as novas opções, estas com um toque à portuguesa.

Crudo, restaurante lisboeta que abriu há um ano, renovou a sua oferta: aos ceviches e burgers já no menu, junta agora três novos hambúrgueres, incluindo um de bacalhau e espinafres, com um toque bem à portuguesa. Com este reforço, o restaurante virtual, que está disponível para home delivery e take away, muda também a sua assinatura, que passa de “fish bar” para “fish burgers”. Na prática, os hamburgueres de peixe são agora as estrelas do menu.

Mantendo a aposta nos burgers com o pão bun, mais leve e fofo, o Crudo tem agora uma nova opção de salmão, que é servido em sashimi, com cogumelos, rúcula e mostarda leve, num pão com tinta de choco, e outra de atum, também em sashimi, com alga wakame, maionese de kimchi e malagueta vermelha, em pão de cebola roxa. É também no pão de choco que é servida a novidade de bacalhau, em cama de puré de espinafres e crocante de cebola frita.

Vai querer provar os novos fish burguers do Crudo

Aos burgers, que podem ser acompanhados por tiras de tortilha de milho fritas, chips de batata doce e agora também por palitos de batata doce, junta-se ainda um ceviche de atum com guacamole, batata doce, salada de coentros e leite de tigre, um ceviche de salmão com salada de manga e leite de tigre e o tiradito Crudo, prato de tiras de salmão acompanhado por salada de abacate, batata finíssima e pasta picante aja amarillo.

O restaurante é uma das opções que integra a plataforma COOKOO. Está disponível para home delivery através da app ou do site do kitchen hub, ou através da UberEats, e para take away no hub, situado no Alto dos Moinhos. Os pratos podem ainda ser acompanhados por sobremesa ou vinho da marca Periquita – branco ou tinto –, numa parceria com a José Maria da Fonseca.

Vai querer provar os novos fish burguers do Crudo