Restaurantes

Os melhores restaurantes com take away na Baixa de Lisboa

Não há lugar para se sentar? Peça uma caixa para levar e ainda pode comer com vista para o Tejo.

Uma sandes saudável para comer com vista para o Tejo/ Foto de Spinach.

A Rua dos Correeiros é por esta altura uma das zonas a evitar na Baixa de Lisboa. Isto se não quiser ser convidado a entrar num certo e determinado restaurante e pagar uma conta exorbitante por pratos que nem estavam no menu. Mas se quiser comer bom sushi por ali, é nesta rua que deve entrar. No Oishi há menus a partir de 8€ e o melhor é que pode levar a caixa e comer bem longe dali.

Junto ao rio, na Ribeira das Naus, ou mesmo no Cais das Colunas, são tudo bons sítios para pegar nos pauzinhos e devorar todas a peças. Estes são também os espaços ao ar livre onde pode levar caixas com hambúrgueres, sandes saudáveis, sumos naturais, pizzas à fatia ou sandes de queijo de Nisa.

Na Baixa de Lisboa e no Chiado existem vários restaurantes com take away, uma boa opção se estiverem cheios, ou se quiser comer, mas longe das multidões de turistas. Sugerimos 10 restaurantes, mas no final damos também um bónus: sobremesas. Sim, que um almoço só fica perfeito se terminar com um pastel de nata da Manteigaria, um copo com gelados da Santini ou um cone da Fragoleto.

Carregue na foto para ver os melhores restaurantes de take away na Baixa de Lisboa.