Comer e beber

Nortada e Dott entregam cerveja em casa com descontos

A marca de cerveja artesanal juntou-se à loja online para oferecer descontos especiais e entregas gratuitas, bem à medida destes tempos de quarentena.

A pandemia obriga-nos a todos a ficar em casa boa parte do tempo, o que não quer dizer que não dê para ter uma cerveja artesanal fresquinha no frigorífico à espera de atenção. A Nortada não baixou os braços e aliou-se ao Dott para fazer chegar a todas as casas do país boa cerveja artesanal, ao melhor preço, e sem ter de sair à rua.

Esta novidade surge com promoção, adianta-se em comunicado. A Nortada oferece 30% de desconto em todas as suas cervejas e 50% nas caixas de Lager de 24 unidades. Para tornar tudo ainda melhor, a loja online Dott não cobra os portes da entrega para encomendas superiores a €39,99. Para encomendar, basta entrar em www.dott.pt, escolher as suas variedades favoritas e aguardar que cheguem a sua casa.

“O espírito da cerveja artesanal é fomentado pelas nossas comunidades. Nesta altura de enorme dificuldade, a nossa principal preocupação é a segurança e bem-estar de todos. Entendendo a dificuldade que todos atravessam, temos vindo a fazer a nossa parte, auxiliando na medida do possível, e vamos fazer ainda mais”, como realça Diogo Guerner, diretor de Marketing e Vendas da Nortada.

Depois de ser ter juntado à iniciativa do grupo de cervejeiros artesanais que estão a produzir e doar desinfetante a instituições que necessitam (esquadras da PSP, centros de saúde, lares de idosos, câmaras municipais, quartéis de bombeiros, entre outros), ao longo das próximas semanas, a Nortada irá continuar a unir esforços com outras entidades para reduzir o impacto desta pandemia da Covid-19.

Nortada e Dott entregam cerveja em casa com descontos