Comer e beber

Martini inova e aposta em dois novos sabores Martini sem álcool

São duas novas bebidas que histórica marca italiana vai lançar.

A Martini, histórica marca italiana já com 150 anos de vida, decidiu apostar em todo um novo segmento: o das bebidas sem álcool. São dois os sabores que a Martin vai lançar.

O lançamento dos novos produtos aconteceu na quinta-feira, 5 de março, num almoço em Lisboa no Caffè di Marzano com Ivano Tonutti, o Master Herbalist da marca.

As duas novas bebidas com selo Martini são o Martini Vibrante Sem Álcool, “uma mistura perfeita de ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto Italiano para criar um aperitivo frutado que é característico da Martini”. E o Martini Floreale Sem Álcool, que “vai buscar inspiração à doçura delicada da Camomila Romana conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral única”.

Em comunicado, a Martini justifica esta aposta “com o crescente interesse na saúde e bem-estar, os consumidores estão também a fazer cada vez mais escolhas equilibradas e, por isso, a tendência de beber de forma consciente é também cada vez maior”.