Comer e beber

Os próximos jogos da Champions são para ver numa sala cheia de cerveja

A Heineken vai pôr os adeptos num apartamento com António Raminhos, Pedro Fernandes e José Mata – tudo para verem os melhores jogos do futebol europeu.

Chama-se The Cave, é literalmente uma verdadeira man cave, e vai estar de portas abertas até à final da Liga dos Campeões. A Heineken estreou o formato esta quarta-feira, 14 de fevereiro, e o evento irá repetir-se nas próximas jornadas da competição, em Lisboa e no Porto.

A marca de cervejas reservou apartamentos nas duas cidades e transformou-os num templo do futebol, onde cinco a oito pessoas poderão ver os melhores craques nas televisões. Mas há mais: a The Cave está equipada com um frigorífico walk in recheado de cerveja fresca e uma mesa de matraquilhos.

E vai jogar contra quem? Nos eventos estará sempre presente um de três convidados especiais: António Raminhos, Pedro Fernandes e José Mata.

Para estar presente num destes eventos é preciso aceder ao Facebook Messenger da marca e enviar um convite à sua equipa de amigos – ou então pedir a um amigo que crie uma e que o convide. Feita a equipa, só tem que acumular pontos – submetendo talões de compra ou respondendo a desafios e a perguntas sobre a Liga dos Campeões – e garantir que fica em primeiro lugar.