Comer e beber

“É hoje que bebemos um copo?” — Nem a distância impede a partilha de um copo de vinho

Multiplicam-se as iniciativas que procuram dar alguma normalidade a tempos excecionais.

A melhor ajuda que todos podemos dar a quem está na linha da frente, pronto para cuidar de pacientes do Covid-19, é evitar contactos e deslocações desnecessárias. A generalidade dos portugueses tem procurado fazer a sua parte, o que nos deixa a todos um bocado mais confinados às nossas casas. Mas não tem mal, que felizmente o ser humano é sempre criativo.

São muitas as iniciativas que têm surgido para mitigar a distância nestes tempos de isolamento social. E isso inclui a sempre agradável companhia a partilhar um copo de vinho.

É nesta categoria que entra o “Wine Hour at Home”. Este novo projeto português é uma parceria da Chefs Agency e da Martins Wine Advisor e tem como principal objetivo pôr toda a gente a beber um copo de vinho pelas 18h — tudo isto enquanto se partilha a experiência com quem percebe da matéria.

A hora está marcada e o ponto de encontro é em live streaming, na página de Instagram do “Wine Hour at Home”. O produtor escolhe a garrafa, Cláudio Martins e Rodolfo Tristão participam. Fique por casa e beba um copo.

View this post on Instagram

#euficoemcasa e bebo um copo, e você ?

A post shared by Wine Hour @Home (@winehourathome) on