Comer e beber

Gelados Olá chegam agora a casa em mais zonas do país

Perante o cenário de quarentena, marca de gelados reforça serviço de entregas ao domicílio em novas zonas do país.

Com cafés e restaurantes de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery, a marca de gelados Olá irá reforçar o serviço de entregas ao domicílio. Além de apostar em novas localizações dentro de Lisboa, Setúbal, Coimbra, Ermesinde e Gaia, os gelados da marca chegam de novo às casas do Porto e Braga para dar oportunidade aos portugueses de experimentarem as novidades do ano.

Dos clássicos aos novos lançamentos, através do serviço de entregas cada um pode criar o seu próprio pack Olá.

Numa altura em que as famílias adaptaram as suas rotinas e consequentemente, as suas formas de consumo, a Olá quer “objetivo bater à porta dos portugueses e criar pequenos momentos de felicidade com os gelados preferidos de cada um”. Ao longo das próximas semanas, a marca de gelados continuará assim a expandir o seu serviço de entrega para novas localizações.

As entregas são feitas a partir das aplicações Uber Eats e Glovo, sendo que os utilizadores que estiverem dentro de um das áreas cobertas – Lisboa, Setúbal, Coimbra, Ermesinde, Gaia, Porto e Braga – verão a opção de compra direta às lojas Olá nas suas contas.
Ao preço do gelado, que varia de loja para loja, soma-se ainda a taxa de entrega da aplicação utilizada.

 

Gelados Olá chegam agora a casa em mais zonas do país