Comer e beber

Croqueteria já chega a casa em Lisboa com croquetes quentinhos (e sem taxa de entrega)

Conceito passa a ter um restaurante virtual com morada no COOKOO – The Kitchen Hub.

A Croqueteria, espaço que se dedica ao croquete como ninguém, no Time Out Market Lisboa, tem um restaurante virtual em tempos de isolamento social.

A nova morada é no  COOKOO – The Kitchen Hub. Os croquetes de sempre chegam agora a casa, como refeição ou petisco e sem taxa de entrega associada.

No menu, que foi definido pelo chef Manuel Perestrelo, responsável por toda a oferta COOKOO, estão disponíveis quatro variedades de croquetes – de carne, de alheira de caça e grelos, de atum com tomate seco e orégãos e de queijo de cabra e cebola roxa caramelizada –, que chegam com três molhos, maionese de alho e limão, maionese de chipotle ou mostrada Dijon. Para acompanhamento, há esparregado, arroz branco, palitos de batata doce ou quinoa de cogumelos.

“Os portugueses são fãs de petiscos e, apesar de termos uma oferta muito variada no COOKOO, faltava-nos um verdadeiro petisco, que chega agora com a Croqueteria”, destaca em comunicado Pedro Sanches, cofundador do COOKOO, acrescentando ainda que, “como sempre, levamos as refeições até casa, com a nossa frota própria, garantindo que os lisboetas continuam a receber as melhores refeições e com toda a segurança e qualidade, mesmo nesta fase de pandemia”.

Para Manuel Castro Mendes, o dono da Croqueteria, esta parceria representa a possibilidade de manter a marca viva numa altura em que o espaço físico se encontra encerrado: “É a maneira ideal para continuarmos a ter os croquetes, agora em casa dos nossos clientes”.

Os croquetes podem ser pedidos através do site ou da app COOKOO, isoladamente ou junto com refeições dos restantes restaurantes do kitchen hub. Para satisfazer todos os gostos, a plataforma tem disponíveis oito conceitos gastronómicos, desde o italiano, ao mexicano, passando pela comida low carb, caseira ou vegetariana, que podem chegar a casa em simultâneo, numa só encomenda e sem custo de entrega.

O menu da croqueteria já está disponivel online.

Croqueteria já chega a casa em Lisboa com croquetes quentinhos (e sem taxa de entrega)

O COOKOO está disponível todos os dias ao almoço e jantar, com entregas na zona de Lisboa entre as 12h e as 15h30 e das 19h às 23h. Dada a pandemia, por questões de segurança, além de ter reforçado as medidas de higiene durante todo o processo, o COOKOO sugere que todos os pagamentos sejam realizados através de meios online, como MB WAY ou cartão de crédito, para que seja evitado o contacto com o estafeta.

Nesta fase, não são recomendadas encomendas para take away, opção habitualmente disponível para levantamento no hub, no Alto dos Moinhos.