Barba e camisa

DITA celebra 25 anos com nova coleção de óculos de sol

Ótica de luxo apresenta os modelos mais icónicos da DITA

A nova coleção da DITA foi criada para celebrar os 25 anos da marca de eyewear de luxo made in Japan, reconhecida pelos seus designs muito próprios. Há uma nova gama de óculos de sol para conhecer.

Trata-se de uma coleção cheia de carácter com traços minimalistas e novas armações, em designs que identificam a marca e silhuetas para ele e para ela.

Para comemorar os 25 anos, explica o director de design Michael Castillo em comunicado, “adaptámos as características técnicas da DITA, para criar uma coleção maior, mais marcante e mais ousada do que qualquer uma que tenhamos criado antes.

A série Mach regressa em 2020 com o lançamento da Mach-Eight, uma silhueta desportiva e destemida, dedicada aos amantes da velocidade. Este estilo clássico dos anos 80 foi atualizado com detalhes futuristas, em titânio, que prestam homenagem a edições heritage desta coleção.

DITA celebra 25 anos com nova coleção de óculos de sol

Destaque ainda para a coleçãp GrandEvo. Enquanto a ausência de armação realça a sua leveza, o design desfia o efeito minimalista. Toda a coleção GrandEvo apresenta designs clássicos com um estilo intemporal.

DITA celebra 25 anos com nova coleção de óculos de sol