Barba e camisa

Coleção Pride da Converse diz sim à diversidade e inclusão

No quinto ano de comemoração, a nova coleção e campanha são inspiradas na bandeira “More Color, More Pride”, um símbolo que representa o poder da diversidade e da inclusão.

Dia 27 de junho, a comunidade global LGBTQIA+ e os seus amigos irão conectar-se para celebrar o Pride 2020 de uma maneira nunca antes feita digitalmente.

Pensada para esta importante ocasião, a Converse apresenta a sua coleção Pride 2020, inspirada na bandeira “More Color, More Pride”,  concebida e popularizada pela advogada de justiça social Amber Hikes. A coleção tem como objetivo celebrar o poder da diversidade e da inclusão de forma a conectar todas as pessoas.

As Chuck 70 e Chuck Taylor All Star juntam-se a roupas e acessórios, exibindo a bandeira “More Color, More Pride” que por sua vez expande as cores do arco-íris para incluir uma faixa castanha e preta, numa alusão a comunidades latinas e negras.

Converse By You é a plataforma de personalização de produtos, que permite estilizar as sapatilhas de forma individual. As novas opções de design personalizáveis ​​são inspiradas nas cores Pride.

A campanha Converse Pride, filmada por Devyn Galindo, também se inspira na bandeira “More Color, More Pride”,  ao amplificar as vozes de nove indivíduos de todo o mundo, incluindo Amber Hikes.

A coleção Pride nasceu da rede de funcionários LGBTQIA + da Converse e evoluiu para uma celebração anual que reúne a comunidade e os seus amigos em Boston e em vários pontos do mundo.

A linha Pride já está disponível em converse.com.