Barba e camisa

As novas botas de inverno da Citadin Shoes vão pôr-lhe a Europa nos pés

São portuguesas, bonitas e baratas. Senhores, contemplem esta belíssima peça de moda. 

Vai parecer o James Dean.

O inverno tem sido pouco chuvoso mas as temperaturas baixas já ameaçam e os mais friorentos já resgataram os casacos e as botas do armário. Foi a pensar neles – mas também nos que só querem aproveitar uma desculpa para gastar mais um salário em peças novas – que a Citadin Shoes lançou a coleção de Outono-Inverno.

A nova coleção aposta nas botas de produção portuguesa, feitas no norte e sempre com os acabamentos feitos à mão. São quatro os novos modelos, cada um com o nome de uma cidade europeia diferente, de Moscovo a Dublin, passando por Helsínquia e Londres. Em pele e de estilo mais casual, são perfeitas para um look mais descontraído de fim de semana.

A marca portuguesa foi criada em 2014 e tem como objetivo criar sapatos para homens modernos, mas sempre com uma atenção especial ao preço. Para já, a marca vende os seus modelos apenas através do site, mas esperam abrir uma loja física até ao final do ano. Se quiser mesmo experimentar antes de comprar, é possível fazê-lo no showroom da marca, no Chiado, em Lisboa. Basta fazer marcação através da página de Facebook da Citadin Shoes.

Carregue na imagem em baixo para conhecer os quatro novos modelos.