Barba e camisa

Já pode comprar os novos clássicos reinventados da Ray-Ban

Os 80 anos dos icónicos óculos de sol Aviator serviram de pretexto para renovar alguns dos modelos mais conhecidos da marca.

Carregue nas setas para ver os modelos
Ray-Ban Aviator 1937
Ray-Ban Clubmaster
Ray-Ban Round
Ray-Ban Wayfarer

Foi em 1937 que foi criado um os objectos mais emblemáticos da moda: os Ray-Ban Aviator. John A. Macready, um piloto ousado que estava determinado a voar mais alto do que nunca, entrou em contato com a marca que produzia os equipamentos para o exército dos EUA, à procura de máscaras que pudessem proteger os pilotos contra a luz. A Ray-Bam desenvolveu as lentes características em forma de lágrima, que se ajustam em torno das suas máscaras de oxigénio. O resto é história e os Ray-Ban voaram dos aviões para o mundo da música, do cinema e da moda.

Para celebrar os 80 anos dos icónicos óculos de sol, a marca lançou uma campanha que reinventou os quatro modelos mais conhecidos: os Aviator, os Wayfarer, os Round e os Clubmaster, todos com novas tecnologias, mas mantendo o design de sempre. Os modelos novos tiveram colaboração do artista visual Dewey Saunders que protegeu os traços originais dos óculos, dando-lhes uma nova roupagem, utilizando novas tecnologias e materiais.

O preço dos óculos é diferente consoante o modelo e sub-modelo. São 16 no total, custam entre 142€ e 202€ e podem ser comprados no site oficial da Ray-Ban.