Atualidade

Zack Snyder revela primeiras imagens da sua “Justice League”

Uma tragédia familiar levou a que o realizador saísse do projeto. O filme que saiu era bem diferente do que imaginara. Agora, a versão original vai finalmente ser conhecida.

Chama-se “Snyder Cut”, graças à popularidade granjeada entre fãs online, mas o nome verdadeiro do projeto “Zack Snyder’s Justice League”. Agora, o realizador revelou as primeiras imagens do que podemos esperar. E prometeu mais ainda para breve.

O filme que juntava as principais personagens da DC Comics foi lançado pela Warner em 2017 e defradou um pouco as expectativas, tanto de fãs como de receitas de bilheteira. Na origem de tudo estiveram problemas que afetaram a produção.

A morte da filha do realizador fez que com que Zack Snyder abandonasse o filme quando este se encontrava na fase de pós-produção. Joss Whedon assumiu o trabalho, alterou algumas cenas, introduziu algum humor e reduziu o filme para 120 minutos, como a Warner queria. Mas a coisa não correu particularmente bem e tanto fãs como membros do elenco e produção ficaram na dúvida sobre como teria sido a versão de Snyder, mais sombria.

De rumor a conversa concreta, de dúvida a certeza, o filme que não o chegou a ser foi ganhando força e a Warner deu luz verde (e financiamento extra) para Snyder terminar o filme como imaginara, com Darkseid em destaque.

A nova versão chega em 2021. As imagens agora reveladas mostram a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) a confrontar-se com a sua primeira imagem do vilão do filme. O filme conta ainda com Batman (Ben Affleck),, Aquaman (Jason Momoa), Super-Homem (Henry Cavill), Cyborg (Ray Fisher) e o Flash (Ezra Miller).

Leia também: O Futuro dos super-heróis é feminino