Atualidade

Vamos ter de esperar mais um pouco para ver o novo filme de Nolan. “Tenet” volta a ser adiado

Estreia foi novamente adiada, agora para agosto.

Era para se ter estreado em meados de juhlo, depois passou para o fim do mês. Agora, a Warner Bros. decidiu adiar mais duas semanas a estreia de “Tenet”, o novo filme de Christopher Nolan. O filme só chegará às salas de cinema a 12 de agosto nos EUA (e, possivelmente, dia 13 por cá).

Vamos ter de esperar mais um pouco para ver o novo filme de Nolan. "Tenet" volta a ser adiado

Este novo adiamento deve-se ao número de casos nos EUA de Covid-19. A apressada reabertura em vários estados e a falta de aplicação de medidas de segurança, nomeadamente de quem protesta contra o uso de máscaras ou acho que é tudo fake news, levou a novo aumento do surto.

A 25 de junho os EUA já contabilizam mais de 2,5 milhões de infetados (cerca de um milhão já dados como recuperados) e mais de 126 mil mortes.

Por cá, outras obras de Christopher Nolan estão previstas regressar aos cinemas em julho, em antecipação de “Tenet”, numa altura em que os casos têm aumentado por cá durante esta fase de desconfinamento.

filme “Tenet” é história de espionagem e sci-fi com um elenco com nomes como Robert Pattison, John David Washington, Kenneth Branagh, Michael Caine, Elizabeth Debicki. O filme chega no final do mês de julho mas, antes, temos todo um mês para festejar Chistopher Nolan.