Atualidade

Steve Carell à conquista do espaço em “Space Force”, a nova série de comédia da Netflix

Série estreia esta sexta-feira, 29 de maio.

Steve Carell está de regresso às séries de comédia e vem muito bem acompanhado. John Malkovich, Lisa Kudrow e Ben Schwartz são alguns dos nomes que integram o elenco de “Space Force”, a nova série de comédia que estreia esta sexta-feira, 29 de maio, na Netflix.

“Space Force” conta com dez episódios de cerca de 30 minutos cada nesta primeira temporada. A série vai buscar o seu nome a uma ideia que chegou a ser satirizada mas que ganhou vida com Donald Trump, presidente dos EUA. Ao fim de sete décadas, um presidente norte-americano criou uma nova força militar, neste caso para levar o espírito bélico até ao Espaço.

Em “Space Force”, o comediante e antigo membro do “Daily Show” interpreta o papel de general Mark R. Naird, um oficial que julgava a ideia uma piada general Mark R. Naird até que se viu colocado na posição de a liderar. Do elenco faz ainda parte Fred Willard, ator de comédia, pai de Phil em “Uma Família Muito Moderna”, falecido no passado dia 15 de maio.

“Space Force”, além de contar com Steve Carell, é também um projeto dos mesmos produtores de “The Office”. Estamos, portanto, em território já conhecido, em desfuncional ambiente de trabalho.