Atualidade

“Rei do Instagram” retoma lugar no trono para “Como É Que o Bicho Mexe?” especial

Durante o confinamento, o Instagram de Bruno Nogueira desafiava audiências de muitos canais. Agora, vem aí edição especial.

A pandemia deixou pessoas em casa por todo o mundo mas no caso dos portugueses, apesar das dificuldades de muitos, sempre houve uma pequena ajuda. A razão? Bruno Nogueira e o seu programa de Instagram, capaz de colar todas as noites dezenas de milhares de pessoas ao ecrã.

Foi a 15 de maio que Bruno Nogueira fechou o ciclo de “Como É Que o Bicho Mexe?”, com uma edição em que, além das companhias habituais, de Nuno Markl e Filipe Melo, se juntaram uma série de outros convidados à distância, incluindo Cristiano Ronaldo. A última edição chegou a ter 175 mil pessoas a assistir em direto, um número impressionante no Instagram em Portugal. E agora o “rei do Instagram” retoma o seu torno para uma edição especial.

Será no domingo, 28 de junho, na hora habitual (23h), que o autor e humorista vai dar início a uma edição especial de “Como É Que o Bicho Mexe?”.

O anúncio foi feito no lugar apropriado: no Instagram.

View this post on Instagram

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

A post shared by Bruno Nogueira (@corpodormente) on

Além do sucesso online durante o confinamento, Bruno Nogueira voltou a destacar-se no período de desconfinamento, no início de junho, retomando num Campo Pequeno onde os bilhetes disponibilizados esgotaram o seu espçectáculo musical “Deixem o Pimba em Paz”,onde Bruno Nogueira partilha o palco com Filipe Melo e Manuela Azevedo.