Atualidade

Elenco de “Community” reuniu-se à distância e filme é possibilidade em cima da mesa

Donald Glover, aka Childish Gambino, recordou série. "Era mesmo subversiva, assim um pouco punk".

Não foi no mesmo espaço real mas foi num virtual. O elenco de “Community” voltou a reunir-se, via Zoom, na companhia do criador da série Dan Harmon (um dos criadores de “Rick & Morty”), para uma leitura de um episódio da quinta temporada. O encontro aconteceu na segunda-feira, 18 de maio.

O evento foi transmitido em livestream com o objetiv ode angariar donativos para combater os efeitos da pandemia e no final incluiu um pouco de conversa onde a possibilidade de fazerem um filme voltou à tona.

A série durou seis temporadas e mereceu uma piada privada entre os fãs que se prolongou desde as primeiras temporadas: a série teria “seis temporadas e um filme”. As seis temporadas já existem, a série terminou em 2015 mas está no catálogo Netflix.

Donald Glover, Alison Brie, Joel McHale, Danny Pudi, Jim Rash, Ken Jeong e Gillian Jacobs falaram sobre a possibilidade de retomarem os antigos papéis na série de comédia, agora para um filme.

“Ao vê-la agora, fico tipo: “esta série era mesmo punk”. Mesmo subversiva e um pouco punk. Divertimo-nos tanto juntos e fico com vontade de voltar a vê-la, como se fosse inteiramente nova”, afirmou o ator também conhecido como rapper Childish Gambino, que admitiu que agora é impossível avançar para o filme, dado o contexto de pandemia, mas mantendo a hipótese em aberto para depois.

Dan Harmon, o criador, salientou também que a série tem envelhecido bem, salientando que os argumentistas não tiveram o crédito devido.