Atualidade

Chris D’Elia alvo de múltiplas acusações. Comediante terá pedido a menores fotos delas nuas

Comediante diz que todas as suas relações foram "legais e consensuais".

Começou com a história de uma mulher, acusando no Twitter o comediante Chris D’elia de comportamentos sexuais inadequados. No passado dia 16 junho, em referência ao papel do comediante na segunda temporada da série “You”, Simone Rossi escrevia que era uma “ironia” Chris D’Elia assumir o papel de um pedófilo.

Entretanto, uma acusação deu lugar a dezenas de outras acusações de comportamentos inadequados, algumas das envolvendo menores, nomeadamente de 16 anos de idade, a quem Chris D’Elia terá feito convites e pedido que lhe enviassem imagens delas nuas.

Como dá conta a “Variety”, o comediante diz que todas as suas relações foram “legais e consensuais” e que nunca se tentou envolver com menores de idade sabendo que o eram. O comediante nega ainda ter trocado mensagens com quem o acusa no Twitter. Ainda assim, fez um pedido desculpas público, culpando o seu “estilo de vida” de então. “Eu era um tipo burro que se deixou apanhar no seu estilo de vida. Isso é culpa minha”.

Ainda assim, são múltiplas as acusações de várias mulheres sobre comportamentos inadequados do comediante. Uma conta no Twitter tem compilado as diferentes críticas e acusações.

Chris D’elia já teve papéis em séries como “Undateable”, “The Good Doctor” e na mais recente “You” e entrará no filme de “Army of the Dead”, de Zack Snyder, que será lançado em breve. No entanto, é mais conhecido pelos seus espectáculos de stand-up, que fazem parte do catálogo da Netflix, entre eles “Chris D’Elia: Man on Fire” e “Chris D’Elia: No Pain”