Man cave

Eles pegaram neste Bentley e criaram um monstro que queremos conduzir

O Bentayga foi modificado pela espanhola Bengala Automotive Design e só terá direito a 15 exclusivos exemplares.
Carregue nas setas para ver mais imagens

Bentley é classe, luxo e elegância. Junte-lhe um pouquinho de irreverência, um ou outro toque de agressividade e pode muito bem imaginar uma das máquinas que saiu das oficinas da espanhola Bengala Automotive Design.

A empresa é perita em alterar carros e torná-los um pouco mais robustos e assustadores. Fê-lo com Rolls-Royce e com um Ferraris que transformou num Bengala F12 Caballería e agora chegou a vez do Bentley.

O resultado é um luxuoso crossover com aspeto de tanque militar, um modelo muito pouco convencional. Ao corpo elegante e sumptuoso do Bentley foi adicionada uma grelha e um pára-choques robustos, com aparência musculada e ofensiva. Nessa frente estão ainda dois conjuntos de luzes LED: um no topo do pára-brisas e outro no pára-choques.

Eles pegaram neste Bentley e criaram um monstro que queremos conduzir

No resto do carro podemos encontrar uma suspensão revista, novos pneus, acabamentos em carbono que não deixam que o pesos seja demasiado elevado. Há também a opção da total personalização ao gosto dos clientes, especialmente no interior do carro.

Na conceção deste modelo, a marca garante ter estado presente um campeão espanhol de rally de todo o terreno juntamente com a sua equipa para “oferecer uma experiência de condução funcional” a quem quiser um destes exemplares.

De acordo com a “Maxim”, este modelo está equipado com 540 cavalos de potência, um motor V8 de 4.0 litros e uma velocidade que chega aos 100 quilómetros por hora em apenas 4,4 segundos.

Deste novo Bentley Bentayga Bengala só vão ser feitas 15 unidades para todo o mundo e não é ainda conhecido o preço de cada uma. Para mais informações sobre o carro ou para encomendá-lo, pode contactar a empresa espanhola através do seu site.