Man cave

A Lego tem um kit para os fãs da Harley-Davidson

A caixa vem com 1.023 peças e estará à venda a partir de 1 de agosto.
Carregue nas setas para ver mais imagens

Já lançou modelos icónicos como o Aston Martin DB5 de James Bond, o Ford Mustang e até já desvendou como seria o novo Land Rover Defender. Agora, a LEGO decidiu acrescentar à coleção “Creator Expert” uma versão miniatura, mas muito realista da mítica Harley-Davidson Fat Boy.

A mota da LEGO vem com os pneus largos em borracha, um depósito em forma de gota, um velocímetro e o motor Nilwaukee-Eight. Depois de montar o brinquedo, pode mover o guiador, o seletor da caixa de velocidades, a alavancas do travão e o descanso. As restantes partes são fixas. Na caixa do Kit, o fabricante de brinquedos dinamarquês inclui 1.023 peças.

Para assinalar o lançamento, os Master Builders LEGO construíram um modelo em tamanho real, vem com sistema de iluminação funcional e efeitos sonoros, que imitam o característico som de motor da Harley-Davidson. O modelo com cerca de 69.569 peças levou mais de 865 horas a ser construído. A construção estará em exposição em lojas e ventos da marca.

A réplica vem na versão vermelha e preta – uma cor em que se pode encomendar a Fat Boy na Harley-Davidson. A versão disponível ao público – dirigida aos maiores de 16 anos – mede cerca de 20 centímetros de altura, 18 centímetros de largura e 33 centímetros de comprimento.

O kit especial para os fãs da marca vai estar à venda a partir de 1 de agosto, na página da Lego. O preço a pagar será 99,99€.