Man cave

4 geringonças para esconder os seus valores na praia

Esqueça o saco enterrado na areia ou o monte de roupa pouco discreto, há ideias muito mais eficazes.

Quando estamos na praia e chega a hora de ir dar um mergulho, surge sempre a mesma dúvida: onde deixar o telemóvel, as chaves e o dinheiro sem correr o risco de ser assaltado? Fórmulas infalíveis não existem, mas há algumas geringonças que podem dar uma grande ajuda.

Na praia estamos todos muito mais expostos, não só no corpo mas também nos valores e já sabemos como são os ladrões, sempre à espera do momento ideal para nos levar o smartphone acabadinho de comprar. Para tentar minimizar as chances de ficar sem as coisas, há quem vá à água à vez, o que é chato se for um casal ou grupo pequeno, quem peça aos vizinhos de toalha para deitar um olho ou quem tape tudo com a toalha, o que só chama ainda mais a atenção.

Uma boa forma de tentar esconder os valores mesmo à vista ou quase, é optar por produtos similares aos que teria no seu saco de praia dando-lhes novas utilidades. Sim, pode pegar num frasco de protetor solar vazio e fazer o seu próprio porta valores, mas isso dá trabalho.

Como é óbvio, há sempre alguém que já pensou nisto por nós e transformou pequenas geringonças em ideias brilhantes para afastar ladrões. Não acredita? Então carregue na galeria e veja quatro formas de enganar os ladrões da próxima vez que for à praia.