Desporto

Ronaldo foi para Itália há um ano e a Juventus está em festa

Equipa de Turim publicou um vídeo com os melhores momentos da primeira época de CR7 em Turim.

Foi precisamente a 10 de julho de 2018 que Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus, naquela que foi uma das contratações mais mediáticas de sempre. Esta quarta-feira, dia em que se completa o primeiro aniversário da chegada de CR7 a Turim, os italianos não quiseram deixar de assinalar a data.

A Juventus partilhou nas suas redes sociais um vídeo onde recorda os melhores momentos de Cristiano Ronaldo desde que chegou aos bianconeros. A verdade é que ninguém fica indiferente ao jogador português e ao fim de cinco minutos o vídeo já tinha mais de 40 mil visualizações.

Desde a estreia pela equipa italiana, Ronaldo fez 43 jogos, nos quais marcou por 28 vezes. Conquistou a Supertaça de Itália, o campeonato e chegou aos quartos de final da Champions.

Recorde-se que, depois de nove anos no Real Madrid, CR7 mudou-se para a Juventus por 100 milhões de euros, mais o valor do mecanismo de solidariedade, pago à parte ao Nacional, ao Sporting e ao Manchester United. Ainda assim, o retorno para os italianos superou tudo.