Barba e camisa

Estas são as sapatilhas brancas mais giras que pode calçar – e custam menos de 20€

Lisas, com detalhes de cor, em tecido ou a imitar pele, há modelos para todos os gostos.

São um eterno favorito no guarda-roupa. Versáteis, elegantes, descomprometidas e, nesta nossa seleção, mesmo muito baratas. Esqueça os sapatos, os chinelos e as sapatilhas coloridas, o que não pode mesmo faltar no seu armário para a primavera e verão é um par de sapatilhas brancas.

São casuais sem serem demasiado chamativas, têm um toque de modernidade e ficam bem com qualquer estilo ou cor. No meio disto, pode sempre usar a bainha das calças um pouco mais curta ou fazer uma pequena dobra para deixar que ganhem o merecido destaque.

Pode combinar estas sapatilhas com jeans e T-shirt ou pólo, com calças chino e camisa ou até mesmo com fato, desde que a ocasião não peça um dress code formal. O mais importante seja qual for a situação, é mantê-las sempre brancas como se fossem novas. Para isso pode usar um protetor específico ou usar um truque para limpá-las quando o mal já estiver feito.

Já sabemos que há modelos intemporais de marcas como a Adidas ou a Converse que são bem bonitos, o problema é o preço. Se é daquelas pessoas que gostam de manter o calçado sempre imaculado, pode custar-lhe estar a dar tanto dinheiro por um par de sapatilhas que vai deixar de lado ao fim de pouco tempo, por isso sugerimos que opte por peças mais baratas. Além de o impacto na carteira ser logo menor na compra, vai poder estrear pares novos com maior frequência.

Acha que é impossível ter um bom par de sapatilhas brancas, bonitas e por menos de 20€? Não é, e nós vamos provar-lhe isso. Carregue na galeria para ver tudo.