Barba e camisa

São estes os óculos de sol do novo James Bond

Já há detalhes do 25.º filme e pode copiar o estilo do agente secreto antes mesmo da estreia.

Os fãs de James Bond e dos filmes de “007” estão ansiosos pela chegada do 25.º filme do mais famoso agente secreto de Hollywood. Entre vários percalços com as filmagens, têm sido cada vez mais os detalhes descobertos sobre este filme, tais como o supercarro que Daniel Craig conduzirá ou a bomba elétrica da Aston Martin que também entra na história. Desta vez são os óculos de sol a mais recente descoberta.

Já sabemos que os óculos de sol são um dos acessórios mais usados pelo espião inglês. Desde os aviador aos wayfarer passando por designs mais vanguardistas e únicos, já o vimos com vários modelos diferentes. O novo filme terá mais um.

De acordo com a “GQ”, Daniel Craig foi visto a usar os óculos Joe da Barton Perreira durante as gravações do próximo filme de “007”, o que quer dizer que aqueles serão os óculos de sol de James Bond. Ou pelo menos um dos pares usados.

óculos de sol bond

O modelo em si é simples e elegante e tanto pode ser usado no dia a dia com looks descontraídos como em ocasiões mais formais. O design é retangular, num estilo wayfarer com a armação mais fina, embora seja de massa, e as lentes pretas são de vidro. Estes óculos são feitos à mão no Japão.

Os novos óculos de James Bond só começam a ser vendidos em janeiro de 2020, uns meses antes da data apontada para a estreia do filme, mas já é possível fazer uma pré-encomenda. Custam cerca de 352€ e pode encontrá-los no site da marca.

Enquanto espera pelos novos óculos de sol de James Bond, pode sempre aproveitar para usar neste verão os modelos favoritos de outros grandes ídolos do cinema. Carregue na galeria para descobrir tudo.