Barba e camisa

As camisas de “Stranger Things” são as mais cool deste verão

Padrões usados na série são uma tendência e as férias são a altura ideal para as usar.

De certeza que os fãs da série “Stranger Things” se vão lembrar imediatamente das camisas usadas pelo sheriff Hopper, com aqueles padrões havaianos, abstratos ou vistosos, típicos dos anos 80 e 90 e que estão novamente na moda. Sim, há formas de usá-los e queremos ajudá-lo com isso.

Os padrões chamativos, coloridos, florais ou havaianos são muito usados no verão e não é por acaso. A praia convida a visuais mais descontraídos e animados. Isto é bom tanto para tirar do armário as peças com cores fortes que usa menos vezes, como para aderir a tendências que durante os meses de trabalho nem sempre pode.

As camisas havaianas ou com padrões usadas na série da Netflix são uma dessas tendências. Vá por nós e aposte mesmo, especialmente se ainda não foi de férias. Os trabalhos mais formais e em ambiente de escritório não permitem este tipo de peças, mas agora vai ter todo o tempo do mundo para mostrar esse seu lado mais cool.

Para quem não se sente tão à vontade, o melhor é começar por padrões mais discretos ou cores menos chamativas como o azul escuro, o castanho ou os tons pastel. Por outro lado, se é daqueles homens que adoram uma oportunidade de festa para arriscar, aproveite os padrões com mais cores ou com tons como vermelho ou amarelo.

Embora a chave aqui esteja nos padrões, é importante lembrar que não pode conjugar uma camisa destas com qualquer parte de baixo. Opte sempre por calças ou calções lisos, de preferência jeans ou de tons escuros. Assim destaca a camisa e não corre o risco de parecer uma árvore de Natal.

Agora que já ficou convencido a aderir à tendência mais cool de “Stranger Things”, damos-lhe uma seleção com as melhores camisas que encontrámos para comprar já antes das férias. Carregue na galeria para descobri-las.