Barba e camisa

A nova coleção da Springfield deixa-o pronto para trabalhar

Tem peças giras, cores discretas e modelos que vão tornar o seu dia a dia mais prático.

O dilema de escolher a roupa para ir trabalhar está prestes a chegar ao fim. Acabaram-se as dores de cabeça e as dúvidas sobre levar algo demasiado descontraído ou excessivamente formal para o escritório. A nova coleção da Springfield vem ajudá-lo nessa tarefa – e tudo vai ficar muito mais simples.

Colocando de lado as profissões em que é obrigatório o uso de fato, a maioria dos empregos hoje em dia permite o uso de um estilo casual que pode tender para o descontraído ou para um lado um pouco mais aperaltado. É aqui que esta nova coleção Daily Smart dá uma mãozinha.

A nova coleção da Springfield deixa-o pronto para trabalhar

Dentro das novas peças vai encontrar modelos de camisas que ficam bem com qualquer estilo, tanto lisas como com pequenos padrões. Nas calças, encontra o modelo chino e tailored para os mais arranjados ou jeans de lavagem escura para trabalhos mais descontraídos. Há ainda pólos, casacos como bombers de camurça ou impermeáveis e até calçado como sapatilhas clássicas e sapatos.

Os tecidos estão dentro da política de sustentabilidade da Springfield e por isso vai encontrar linho e algodão orgânicos e outros com etiqueta eco-friendly, como no caso das gangas. Já os tons que vão sobressair são os terra, bege e azuis.

Esta nova coleção Daily Smart já está disponível nas lojas e no site da Springfield. Para começar já a atualizar-se para a estação que aí vem, espreite também a nova coleção da Mango.