Barba e camisa

Agora já pode criar a sua camisa de sonho sem sair do sofá

A Labrador acaba de lançar uma loja online com serviço de personalização de camisas.

Quantas vezes foi ao centro comercial, deu voltas e voltas e não encontrou a camisa que queria? Porque não tem aquela cor, o colarinho não é o ideal, o corte não assenta bem ou há algum detalhe que não está ao seu gosto. Esse drama chegou ao fim: a Labrador acaba de lançar um serviço de personalização de camisas e é tudo feito online.

A conhecida marca portuguesa de roupa acaba de lançar a sua loja online e, além de encontrar as coleções atuais e já a próxima estação, tem disponível um serviço de personalização. Para fazer fatos por medida, pode marcar com os alfaiates para ir à loja ou para o serviço ser feito ao domicílio. Depois de as medidas corretas estarem na sua ficha de cliente, pode encomendar tudo à medida sem perder tempo.

camisas labrador

No caso das camisas, o serviço de personalização permite que tenha os pormenores todos ao seu gosto. O funcionamento é simples, basta que aceda ao site e comece por escolher o corte, que pode ser ajustado ou clássico. Depois é a vez de decidir qual a cor de tecido ou padrão que pretende e pode adicionar ou não o colarinho branco.

Já que estamos nesse ponto, pode escolher entre colarinho com botões, clássico ou italiano e fazer o mesmo para os punhos, que podem ser duplos ou simples. Ainda é possível escolher a frente: com carcela ou sem carcela. No final, antes de selecionar o tamanho, pode pedir que seja adicionado um monograma à sua camisa, no peito ou no punho.

A entrega destas peças personalizadas demora cerca de três a quatro semanas e cada camisa custa 115€. Pode comprá-las no site ou dirigir-se à loja, se preferir.