Barba e camisa

O blusão de ganga de que precisa está na Mango — e tem desconto

É o único casaco que vai querer levar de férias. Custa menos de 20€.
Não deixe passar a oportunidade.

Quando fazemos a mala das férias de verão, queremos levar tudo menos um casaco. Ainda assim, convém levar pelo menos um agasalho para um dia mais fresco. É aqui que entra o blusão de ganga, tão versátil e popular.

Não há ninguém que não tenha ou já tenha tido no seu armário um blusão de ganga. É um daqueles clássicos que nunca passam de moda e que, se for de boa qualidade, de uma lavagem escura e sem apliques ou rasgões, pode durar uma vida. O melhor é que pode usá-lo tanto com jeans — numa escolha nem sempre consensual — como com calças chino, calções, camisa ou pólo.

blusão

Vai do estilo descontraído ao casual chic sem problema, só não dá para o usar em ocasiões mais formais. É por isso que é uma boa peça para levar nas férias. É giro, versátil e não ocupa assim tanto espaço. Se souber que vai ter um jantar mais pomposo, aí sim deve escolher outro casaco ou levar também um blazer que possa salvá-lo nessa situação.

Este blusão é da Mango, todo liso, de corte reto e lavagem escura. A gola é a clássica, aperta com botões metálicos e tem dois bolsos laterais e dois com aba ao nível do peito. O tecido é 100% algodão.

O melhor deste casaco é que, além de todas as outras qualidades, está por metade do preço. Só custa 19,99€ e pode comprá-lo no site e nas lojas da marca. Tem é que ser rápido, porque alguns tamanhos já começam a esgotar.

Como o verão está a custar a chegar e os destinos de férias nem sempre são tropicais, o melhor é tomar nota dos casacos indispensáveis para um clima ameno quase primaveril. Carregue na galeria para descobrir tudo.