Atualidade

A maior rock star do futebol quer ser o próximo James Bond

O próximo filme da saga já estará em rodagem. Mas a lista de pretendentes ao papel continua a aumentar.

Há quem diga que a saga de 007 vai terminar no 25.º filme. E há outros rumores que Daniel Craig está prestes a abandonar o papel de James Bond em definitivo. Perante este segundo cenário, nomes como Chris Hemsworth, Richard Madden ou Idris Elba têm sido referidos como os candidatos mais prováveis. Mas na última semana surgiu mais uma estrela associada a esta personagem. E não podia ser mais improvável.

Estamos a falar de Zlatan Ibrahimovic. O famoso futebolista sueco publicou uma fotografia nas redes sociais vestido para matar. Ou, como ele escreveu, vestido à 007.

Inspector Clouseau and 007

Publicado por Zlatan Ibrahimović em Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Cada vez mais à vontade com as câmaras, o avançado não esconde que o futuro pode passar pelo cinema. Mas para isso acontecer, terão de lhe oferecer um grande papel. Até porque Zlatan não quer ser apenas um pano de fundo para deixar os outros brilharem. 

“Um Jason Bourne, um James Bond, por que não? Mas como disse: não o bom mas o mau da fita”, afirmou ao jornal inglês “The Sun”.

Atualmente com 37 anos, Ibrahimovic continua a jogar futebol nos LA Galaxy, nos EUA, onde cumpre a segunda época do contrato.

Antes de saber se o sueco vai ou não ter um papel em Hollywood, carregue na galeria para recordar algumas das suas frases mais célebres.